1. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS
O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos itens encomendados. A devolução pode ser feita no período de 30 dias após a notificação do defeito e o produto deve manter a etiqueta de identificação. O vendedor procederá à análise do produto devolvido e informará o utilizador do direito ao respetivo reembolso (se for o caso). Em regra, o vendedor procede ao reembolso no prazo de 10 dias úteis e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso.
Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.
O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Estas disposições não afetam os seus direitos estatutários.

 

2. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 30 dias de calendário após a receção. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:
a) Não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário). O cliente tem o direito a experimentar os produtos para testar o tamanho, mas não os pode usar.
b) Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas).
c) Estejam completos (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos).
d) Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação.

 

3. DEVOLUÇÃO DE ARTIGOS PERSONALIZADOS
Não podem ser devolvidos os artigos personalizados.

 

4. DEVOLUÇÃO DE OFERTAS
A devolução de um produto oferecido deve ser feita pela pessoa que o ofereceu/comprou. Neste caso, para proceder à devolução deve contactar a pessoa que o comprou, no sentido de que esta proceda à sua devolução, de acordo com as condições de devolução, por defeito ou não conformidade ou por desistência.
Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.
O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

 

5. TROCA POR OUTRO ARTIGO
Para trocar um artigo por outro, por favor siga os passos abaixo.

COMO PROCEDER:
CLIENTE REGISTADO

1.º PASSO: PREENCHER O FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO ONLINE:

  • Aceda ao site da loja e clique em Entrar e faça o seu Login.
  • Selecione a opção A minha conta, seguido de Histórico de compras.
  • Clique em Detalhes e, em seguida, no botão Devolver/Trocar.
  • Escolha o(s) artigo(s) que pretende devolver/trocar e selecione uma das 3 opções.
  • Confirme a morada onde deverá ser levantada a encomenda e, caso esteja a devolver e tenha pago por transferência bancária, indique-nos o seu NIB, de modo podermos realizar o reembolso.
  • Clique novamente em Continuar.

Nota: Caso tenha vários artigos a devolver na mesma encomenda, terá que os colocar em devolução ou troca ao mesmo tempo. Após o pedido de devolução de um artigo de uma encomenda, o nosso site não lhe permitirá voltar a realizar uma troca ou devolução.

2.º PASSO: COLOCAR O ARTIGO NA CAIXA

  • Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra caixa de cartão, desde que não esteja danificada.
  • Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o artigo que pretende devolver.
    Feche a caixa e sele-a com fita-cola.
  • Se a caixa tiver alguma etiqueta, adesivos ou outros materiais de expedições anteriores, remova-os e cole a etiqueta de Devolução, que foi entregue juntamente com a encomenda.

3.º PASSO: RECOLHA DO ARTIGO
A empresa transportadora irá passar pela morada indicada para fazer a recolha (As recolhas não são feitas aos feriados e fins de semana).

4.º PASSO: REEMBOLSO
Após rececionar e analisar o produto o vendedor informará o utilizador do reembolso a que tiver direito (se for o caso). O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

 

CLIENTE NÃO REGISTADO
Caso tenha feito a sua encomenda como cliente não registado poderá iniciar o procedimento de devolução através do link enviado no e-mail de Confirmação de Envio e, dessa forma, prosseguir com o restante processo.

Nota: Caso tenha vários artigos a devolver na mesma encomenda, terá de os colocar em devolução ou troca ao mesmo tempo. Após o pedido de devolução de um artigo de uma encomenda, o nosso site não lhe permitirá voltar a realizar uma troca ou devolução.