Unimos Arte e calçado.

Nascemos da vontade de fazer algo diferente, onde a arte ganha destaque num suporte especial que podemos levar connosco, para todo lado.
Na Ubber White, pensamos como artistas, não como fabricantes. Todas as intervenções são especialmente pensadas e criadas para serem aplicadas em sapatilhas.

O estilo, a técnica e a inspiração de cada artista são respeitados. A liberdade de criar é absoluta. Para nós não há limites, não há regras, preconceitos ou tabus.
É essa liberdade criativa e a diversidade que dela resulta que tornam único tudo aquilo que fazemos.
Mais do que sapatilhas com arte, 100% Made in Portugal, a Ubber White é pura arte que se podes usar nos pés.

Atreves-te a marcar a diferença?

Fundadoras

Da Venezuela para Portugal, traça um percurso de vida pautado pela diversidade de experiências e conhecimento.
Do conservatório de música onde estuda clarinete, ao basquetebol que joga como atleta federada, chega à engenharia civil onde trabalha em diversos projetos na área.
Um dia, tem uma ideia. A ideia dá origem a uma marca.

Hoje está dedicada, a 100%, ao projeto Ubber White.

Nasce em Portugal e apenas com um ano emigra para a Venezuela. Aí cresce e estuda economia, mas cedo percebe que não é aquele o caminho.
O gosto pela arte leva-a a desenvolver uma técnica muito própria de pintura de flores e paisagens, pelas quais tem um gosto particular. Pinta por puro prazer.
Desafiada a abraçar o projeto Ubber White, fá-lo sem hesitar.

É uma das artistas residentes da marca.

Nova Iorque é a sua terra natal. Cedo atravessa o Atlântico e vem viver para Portugal.
Desde criança, dedica-se à pintura e ao desenho, experimentando técnicas em gestos livres e espontâneos. Pinta o que sente, sem filtros nem amarras.
A pintura e o desenho são a materialização do que sente e é apenas dessa forma que vive a arte. É uma incansável criativa do projeto Ubber White.

É uma das artistas residentes da marca.